Como realizar sua compra

1. Quais critérios para compras em atacado?

A venda é feita sendo minimo de R$230,00 em compras,  podendo variar entre sapatilhas ( tamanho e modelo), rasteiras, salomés, etc

Todo o site já esta com preço de atacado.


2.1.Como posso efetuar o pagamento do meu pedido?

Você pode efetuar o pagamento do seu pedido em até 3x com juros (8%) pelo sistema de cartões da PayPal usando cartões de crédito Visa ou Mastercard, American Express, Diners Club e Elo  e Hipercard.

Deposito Bancário:

Depois da confirmação da compra,um email com a compra e dados bancários para deposito  chega para você, tem o prazo de 2 dias úteis para o pagamento, pedimos que após o pagamento faça o envio do comprovante por email contato@carolinalins.com.br ou pelo whatsapp 33-91053647.

2. Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega dos pedidos varia de acordo com a região. No momento da compra, ao digitar o CEP do endereço de entrega, automaticamente é possível saber o custo do frete e visualizar o prazo aproximado em que o seu pedido irá chegar.

Atenção: os prazos mostrados valem a partir da confirmação de envio do pedido, que é informado através de e-mail.

2. Qual é o prazo de postagem da mercadoria?
O nosso tempo de postagem é de até 2(dois) dias uteis apos confirmação de pagamento.

3. Como acompanhar o processamento e a entrega do meu pedido?

Você poderá acompanhar a situação do seu pedido através do nosso site. Para isso, é preciso apenas entrar na sua conta de usuário.

À medida que o pedido é processado, mantemos você informado sobre a situação do processo através de mensagens de e-mail. Enviamos uma mensagem quando você faz o pedido, quando o pagamento é confirmado e quando o produto é despachado.

Para verificar a situação da entrega do seu pedido, basta copiar o código de rastreamento do pedido, que é enviado para o seu e-mail assim que o pedido é despachado, e informá-lo no campo "Rastreamento de Objetos" no site dos Correios (www.correios.com.br).

4. O que acontecerá se não tiver ninguém para receber o pedido no endereço de entrega?

Fique tranquilo, pois os Correios irão realizar 3 (três) tentativas de entrega em dias diferentes. 

Se na terceira tentativa não houver ninguém para receber o pedido no endereço informado, a encomenda será encaminhada para uma agência dos Correios na sua cidade e ficará aguardando a sua retirada. Caso isso ocorra, o endereço da respectiva agência poderá ser visualizado no site dos Correios (www.correios.com.br), após digitar o código de rastreamento do pedido no campo "Rastreamento de objetos".

5. Realizam entrega em todas as cidades do Brasil?

Sim, com o auxílio dos Correios, realizamos entrega em todas as cidades brasileiras.