CANCELAMENTO/DEVOLUÇÃO

Cancelamento de compra por opção ou arrependimento

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais,gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra e devolução.

Pode ser feita desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo e da mercadoria integral (não é realizada a troca parcial do pedido). 

A loja não arca com as despesas de postagem do produto para este tipo de troca. Para trocar o produto, é necessário entrar em contato via e-mail ([email protected]) informando o número do pedido e o motivo da devolução.

Os pedidos que passarem este prazo de 7 dias corridos a contar a data de recebimento não terão o direito de troca por opção ou arrependimento. 

Após o contato por e-mail iremos repassar as informações e código para devolução.

Após o recebimento e conferência da mercadoria devolvida (que não deve apresentar nenhum indício de uso) iremos realizar a devolução do valor da mesma forma do pagamento (excluindo o valor do frete pago aos correios).

Troca de produtos com defeito

Caso algum produto chegue com defeito,o cliente precisa de enviar um e-mail ([email protected]) solicitando o ressarcimento do produto. Após análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Carolina Lins se responsabiliza pelo ressarcimento do mesmo. 


• Atenção

Em ambos os casos acima, o cliente receberá a resposta por e-mail com todas as instruções para efetuar a troca ou devolução. O produto não pode apresentar nenhum indício de uso. Não retorne o produto sem antes nos comunicar por e-mail e receber nossa confirmação e instruções. Caso aconteça, a troca não será aceita.


Possíveis problemas com a entrega do pedido:


• Extravio

Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios,o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional. 

• Atraso

Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a Carolina Lins não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios,principalmente em épocas festivas. 


Qualquer outro problema que ocorra,ou dúvidas, por favor entre em contato por e-mail [email protected], teremos o maior interesse em resolver o mais rápido possível e ajudá-la(o).